quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Aflições


Na quarta feira po volta das 17H30 estava a entrar no metro quando tocou o telemóvel, era o meu filho mais novo que está na Holanda atendi e do outro lado oiço dizer... mãe estou no Hospital... o que foi que aconteceu?? um acidente fui atropelado e parece que tenho uma costela partida... entrei em pânico.... mas depois recompus-me e disse estás vivo!!
Sim o facto de me ligar já era um grande sinal, estava vivo e falava....

As mães estão sempre preocupadas!!

Mãe é mesmo assim ,este meu filho que considero um anjo é sem dúvida o melhor filho do mundo, amo-o muito, a beleza interior deste meu anjo é a mais bela que conheci num ser humano, obrigada meu Deus por me teres dado a oportunidade de ser mãe deste homem, menino!!

Agora que ainda está mais longe não fico tão preocupada porque sei que tem ao seu lado um anjo da guarda, peço a Deus que tudo corra bem e que consiga conquistar o que mais quer neste mundo, Ser Feliz!!




Sem comentários:

Enviar um comentário