segunda-feira, 9 de março de 2015

Noticia


Terça feira dia 3 de Março de 2015, acordei por volta das 04H15 da manhã estava a ter um pesadelo um acidente de carro tinha feito um morto, esse alguém era muito próximo de mim mas não sabia quem... fiquei assustada, não consegui adormecer mais, levantei-me tentei não fazer barulho para não acordar os que ainda dormiam, vim para a varanda sempre a pensar no pesadelo que tinha tido, entretanto as horas passam e está na hora de acordar os que tem obrigações, levar a minha pequenina à escola e a manhã passou, sempre com um mal estar devido ao sonho que tinha tido, à tarde depois das tarefas feitas fui para o sofá a fim de descansar um pouco mas não conseguia os pensamentos eram muitos... o telefone toca era o meu filho mais novo que está a milhares de km de mim e diz-me estar muito preocupado com dois amigos e sobretudo com o que leu em algumas mensagens postadas no facebook que lhe pareceram estranhas e que para ele não faziam sentido diz-me ele mãe por favor liga para este numero…. Liguei,…. Tocou tocou e ninguém atendeu, ele disse, deixa que vou saber melhor o que se passa… passados 3 minutos liga de novo a dizer mãe já sei o que aconteceu… o A matou a V e atirou-se da ponte, morreram os dois … não quis acreditar, disse-lhe: isso não é verdade… ele também incrédulo disse-me pois eu também não queria acreditar mas já tenho a confirmação… está nos jornais digitais, nas TV's e nos murais de  amigos que me são mais chegados…

Depois desta noticia fiquei completamente de rastos… não era possível que aquilo estivesse a acontecer… mas aconteceu de fato.

Explicações para este acto tresloucado ninguém tem, só alguém completamente fora de si e com muita raiva/mágoa pode cometer, e mesmo assim nada justifica, ficamos todos devastados com esta tragédia, ninguém consegue ficar indiferente a isto.
Uma retrospectiva no tempo… o A era um menino vinha cá a casa mais o meu filhote brincavam juntos adorava que eu fizesse sonhos para ele comer…. Nem que fosse a qualquer hora pedia… vá lá faça uns sonhos para eu e  o S comermos… mesmo que eu estivesse cansada da jornada de trabalho conseguia e fazia com prazer para dar sonhos aos rapazes para comer… o tempo passou… tornaram-se homens, namoraram tiveram deceções o A sempre querido e amoroso com toda a gente, tinha um sentido de humor enorme, dava força aos amigos quando tinham problemas a V uma menina ainda quando a conheci, namorava com o A, nunca vi que houvesse algo de errado naquele lindo casal, tudo parecia perfeito tiveram um filhote lindo que ficou órfão...

Onde quer que estejam A e V encontrem a paz que não encontraram no plano terreno

Sem comentários:

Enviar um comentário