domingo, 11 de abril de 2021

Quando a morte vem

Ninguém está preparado para perdas, este ano começou mal, o meu irmão deu entrada no S. José com diarreia forte, segundo me disse a mulher, entrou nas urgências e por lá permaneceu uma semana, diziam que não havia camas, entretanto foi transferido para o S. Marta, telefona-me a enfermeira a avisar mas a pedido dele que se encontrava naquele hospital afim de lhe levarem os pertences que tinha deixado no S. José

O Rui andou a guardar para si os momentos mais dificeis da vida, nunca se lamentou com dores, na vespera de Natal pressenti que nada estava bem, um breve telefonema,  não disse a ninguém, importa saber o sofrimento que ele teve em silencio completo, só de pensar as lágrimas vem-me aos olhos, peço-te perdão mano por não ter estado mais atenta, não ter ido a Lisboa para cuidar de ti, apesar de estares com mais 3 pessoas na casa, ficaste abandonado, perdoa-me mano!!

Sinto uma tristeza tão grande por não te ter visto nos ultimos meses, embora aparentasses um bem estar que não estava bem,

Janeiro de 2021


Sem comentários:

Enviar um comentário